Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

The love *-*

O amor não é mero sentimento, ou emoção, o amor, não é de palavrinhas ridículas, não é de fracos, não é de flores muchas, ou esperanças fracaçadas, não é de medo, nem mesmo de derrotas ou feridas incuráveis, o amor, é da persistência, é de pequenos gestos, de faixas sobre céus, propostas ditas em público, é feito da compreensão, da confiança, e do coração!
Amar é difícil, porém não é impossível.
As pessoas mais difíceis, de se amar, são as que mais precisam de amor, por isso ame; ame incondicionalmente, não tenha medo, fale o que sente, não espere pra ser correspondida, corra atrás, não desista, se apegue, crie vínculos, porque pra amar, não se tem idade!
O amor muda a vida, o tempo leva mas não apaga, é achar saída para problemas inresoviveis, é sentir o coração disparar, é o desejo de se encontrar, é encontrar a chave para coisas incompreensíveis, é reconhecer sorrisos e decifrar olhares, é não esquecer, é viver, é ter direção, é se camuflar entre cores, é sonhar o impossível, é poder ter sensações de felicidade, é sorrir e chorar sem motivos, é unir vida à paz, é poder ter certeza nos momentos mais duvidosos, é cuidar, compreender, ter coragem, mas não ter palavras, é ter destino, é acreditar que é pra sempre.
Quem nunca amou?!? Pra falar a verdade, todo mundo ama :D A vida é cheia de encontros e desencontros, um dia a gente chega e no outro já tem que partir, mas a verdade é que é tão difícil ter que partir quando se tem que ficar, esquecer quando se tem que amar! Poder amar, é também poder ser feliz, é sentir saudade, dos planos, dos erros, dos acertos, das besteiras, das bobagens, dos cuidados, da felicidade, dos momentos, tendo assim a certeza de que eles vão se eternizar, e que sempre, ao lembrar-se deles, vão se emocionar.
São planos juntos.
O sentimento mais nobre, mas emocionante, e também o mais lindo!
É poder agir certo sem querer, pois é saber que tudo continua, é poder ser você mesmo, é cuidar tipo, pra sempre, é querer ter aquela pessoa ao teu lado, em todos os momentos, é saber que ainda o ama, mas precisar fingir que esqueceu, é olhar profundamente, e também disfarçar.
Quando se ama, se tem certeza, mas se ainda não tem certeza, não prometa nada pois a verdade é que promessas ditas da boca pra fora não são curadas pelo tempo, pois o maior erro das pessoas é achar que a dor vai sair junto as lágrimas, mas não é bem assim,.
Amor é juntar dois em um, é ter alguém que te abrase, que te beije, que te ame, e te adore!
É ter quem te apóie, é ter alguém mas não querer que tudo seja perfeito, mas sim completo, é ter ideais, é se sentir a pessoa, mais perfeita do mundo! É errar e depois seguir pensando diferente. Amar é ser feliz! Eu sei que a gente ama errado mas a gente pode amar errado, todo mundo tem um alguém pelo qual se apaixonou de verdade, e as vezes finge que esqueceu, e mesmo sabendo que aquela pessoa nunca será sua, você continua ali, amando de todas as  formas, de todos os ângulos, em todas as circunstâncias, em todos os detalhes, e em todos os momentos, muitos dizem “NÃO É A PESSOA CERTA”, mas quem disse que eu, sou a pessoa certa.
Ninguém quer uma pessoa perfeita, muito menos sem defeitos, as pessoas querem alguém que ame de verdade, que se apegue, que agüente as conseqüências do seu desejo, alguém com afeto, e que complete o sentido da vida! Todo mundo tem um amor, mesmo que ainda não tenha sido descoberto, mas pode crer que todo mundo ama um dia, e é preenchido... E mesmo que seja um amor impossível, mas ama! Deve ser por isso que o amor impossível nunca acaba; pois nunca começa de verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário