Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Quem sou?

Sou assim...

Um Dia desses, resolvi escrever algo sobre minha existência. foi algo que surgiu de repente e assim me preparei com papel e caneta e logo foram surgindo as primeiras frases.


Espero que você gostem do que produzi, afinal de contas estou adquirindo experiências e por isso compartilho minhas emoções.

Vamos lá...




Quem sou eu?
Não sei...


Não posso afirmar quem sou eu
Não posso dizer de onde eu vim
Apenas posso dizer que estou aqui

Não sou cientísta para responder  as minhas perguntas
Não sei se renasci
Mas sei que cresci

Que vivi e que hoje estou aqui
Não sei se sou animal, planta ou pedra
Não sei se sou criança, adolescente, adulta ou independente
Apenas sei que sou filha de Deus

Eu vejo a luz, a luz, a água, os peixes, o mar, o céu, pessoas, animais e plantas
Mas uma coisa eu não vejo
A pessoa que me fez assim

Sou normal, igual a todos
Canto, pulo, danço e amo
Sou amada, sou feliz, sou legal

Engraçada, brincalhona, rizonha
Curto a vida, vivendo do meu jeito
Arengar com meu irmãozinho Túlio é minha coisa preferida, mas só de brincadeira

Às vezes, dou boas idéias, às vezes não
Assim como todos, também adoeço
E amo chocolate

Tenho muitas amigas,
Amigas que fizeram traquinagem comigo e que me fazem feliz
Algumas com 14, outras com 12 ou 11 anos

Elas passaram esses anos todos comigo
Às vezes brigamos, mas em cinco minutos já estávamos amigas denovo
Elas me ensinaram a ser feliz

A vida também me ensinou a amadurecir, a ser feliz eviver bem
Aprendi coisas novas e a controlar meu choro nos memntos tristes
Certamente amadurecí, pois eu era apenas uma maçã verde

Só quero dizer uma coisa
Que sou feliz até hoje, com os prestígios que a vida me deu
Por isso, valorizo as pessoas que me amam

Além da minha família
Tive uma infância ótima 
E a gora uma pré-adolescência especial

Estou aprendendo direitinho a amadurecer

Gabriela Góis
Caruaru (PE), Mar. 2010.

2 comentários:

  1. Uau! Gabi, que coisa mais linda!!!!
    Tô muito orgulhosa de ter uma amiguinha assim tão madura e tão criança ao mesmo tempo.
    Olha! Aproveita cada momento que passar por ele, pois não voltam mais. E não vivê-los vai te causar danos,tá.
    Acompanharei sempre suas escrituras viu...
    Muito bom, muito bom.
    Xerim.
    Si.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gabi! Parabéns, vc vai longe!!!
    Bjo
    Nathália

    ResponderExcluir