Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Dia FELIZ!!

Ontem foi um dia MUITO, MUITO, bom. Aconteceu tudo que eu não esperava!

Após chamar algumas amigas aqui da rua pra vim brincar de alguma coisa, uma delas disse: ''bora brincar de carroça". Agente foi depois brincar de desce ladeirinha, aqui na ladeira de casa. Agente ficou tão cansada que deciu brincar de tng.  Era cada queda!

Fomos depois na casa de Duda para pegarmos bolas de sopro e brincarmos de batata frita. Eu me molhei toda, mas foi demais. Valeu a pena!

O que eu pensava que iria ser muito chato, se tornou muito bom. Eu achava que aqui em caruaru seria horrível, mas está sendo bem legal. É muito bom fazer novas amizades!

BEIJOOO!

2 comentários:

  1. É isso que eu disse no post lá atrás, brincar tudo que puder, viver tudo que puder. Não importa onde estejamos, o que importa é estarmos prontos pra seguir esta maravilha que é a vida, querida.
    Muitas brincadeiras pra você.
    Xerim.
    Si.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ser criança... é muito bom viver!Aproveite ao máximo cada etapa da sua vida!
    Bjs
    Nathália

    ResponderExcluir