Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Frases"

*Eu choro para espressarmeus sentimentos, eu grito para me sentir vitoriosa, eu pulo para passar os obstaculos e eu te amopara me sentir bem,

*Na vida aprendemos a viver,

*A minha vitória éter você por perto,

*Enxergo que dentro de você há um pedacinho de mim k'k,

*Ser feliz é o meu maior desafio,

*Perder para mim é saber vencer,

*Te vejo até se você estiver longe, mas você não me enxerga nem se eu estiver do seu lado,

*Sem você não consigo viver,

*Aprender é uma coisa que só a vida ensina,

*A tua presença me faz ver flores onde há espinhos,

*Errar é humano aceitar o erro e tentar melhorar é honestidade e é mais humano ainda,

*Trazer você de volta vai ser dificil mais não será impossivel,

*A vida é tão dificil e se você não souber aproveitar ela fica impossivel,

*A coisa mais dificil de ter é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário