Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Mudar"

Aquele amor que tive por você ,
Não tenho mais,
Porque a ilusão foi longe de mais,
Não aguento mais as suas coisas,
Então eu decidi que o meu amor por você termina aqui
Você só foi um atraso na minha vida
Que a desmantelou e a colocou de cabeça para baixo
 Que a transformou num grande inferno,
Agora quero voltar a quem eu era antes
Porque eu mudei para você gostar de mim
E não valeu a pena
Agora se for gostar de mim é do jeito que eu sou!



Beijooooooooooo!

2 comentários:

  1. Gabi,

    muito prazer, eu sou Cristiane, colega de turma na pós-graduação de seu pai - Grande Elilson!

    O seu blog está lindo! Parabéns!

    Complicado comentar poesia... ela nasce dentro da gente, as vezes do nada ou dum olhar ou da experiência alheia, não é?! Quem sondará a mente ou o coração de um poeta??? Então, comentar não dá, mas posso compartilhar algo com você que li hoje e acho que de alguma forma pode ter relação com o seu tema... vamos lá:

    "Não caminheis para fora, entra dentro de ti mesmo; no interior do homem reside a verdade; e se achares que tua natureza é mutável, transcende a ti mesmo." (Santo Agostinho).

    Ou, se precisar mudar, mude. Mas sempre por você e nunca pelo outro.

    É isso, mais uma vez... parabéns. Continue!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..
    Bonito essa mensagem que você disse!
    E o que tem nela é pura verdade!
    beijinhoo!

    ResponderExcluir