Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CHEGA.


Chega, chega de tantas lágrimas, de tantas dúvidas, de tantas perdas, de tantas dores, chega de viver de um sonho que acaba agora, chega de sentir solidão, e chega de sentir falta, falta de coisas que já passaram, de passados irremediáveis, de sentir saudade daquilo que marca nosso estranho destino, chega de lamentações, chega de viver o passado, pois ele só é mais uma história, chega de falar sobre o futuro, pois ele é um mistério que nunca vamos descobrir até passar por ele, chega de desprezar a dádiva do hoje, chega de se entregar profundamente ao que já se foi, chega de ficar preso  à dor, chega de materializar-se por passados infeteis, de recusar a vida sem nem mesmo ter provado, chega de viver em desamor em algo tão lindo, chega de consumir acreditando que vai preencher vazios impreenchíveis, chega de viver de saudade de tudo que já deixou de ser.
CHEGA... Esse passado só faz mal, só faz bloquear a vivência do futuro e do presente, então viva do hoje, ame como se não houvesse outro dia, e vá ser feliz, vá em busca da sua felicidade, porque eu garanto, que o tempo que você gasta tentando destruir a felicidade dos outros é o tempo que você poderia correr atrás da sua, e também garanto que ficar se lamentando não adianta nada, e que é muito difícil destruir a felicidade dos outros quando se descobre o quanto são importantes para nós.  Esse foi o único motivo de eu ter mudado, por ter cansado do ontem, e ter corrido muito atrás do depois, por isso, que eu busco sempre mais, e vivo do hoje, pois tenho certeza que o amanhã me espera, foi assim que fui mais feliz, depois de ter começado a respeitar a minha vida, meus limites, e o meu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário