Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fazerr o quee¬¬

Eu não sou tão forte assim, não tenho a capacidade de aguentar tanta dor, você ver o quantoo eu sofro por você de um certo modoo, mas de outro parece até que você não quer enxergar as cicatrizes que o seu amor fez em meu coração.Você sempree me pergunta de onde é que vem esses olhos tão tristes, e parece que não vê que vem da sua preseça inesquecivel que eu guardoo no meu coração. Você foi como uma tempestade que tomou conta do meu coraçãoo, quebroou como um vidro e nem concertou, nem se quer colou de pedacinhos em pedacinhos! E.... depoiis você me fala que uma jornada começa no primeiro passo, mas um dia eu supero eu esperoo!

                                                      E tentarei começar uma nova jornada, pedindo ajuda a alguem para me levantar e dar o primeiro passo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário