Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Quem sabe são as coisas da idade"

Se eu soubesse que seria assim, eu não teria nem começado.
A te amar.
As vezes os adultos falam que bom é ser criança que não se preocupa com nada, é verdade, nem com o amor, que é o que mais atinge quem já está na pré-adolecencia ou adolecencia, é difícil de entender e de também suportar, mas só que quando a gente vai ver já está amando e sofrendo, a dor da decepção, aquela que mais nos atinge, é difícil falar, tentar desabafar, mas é fácil começar a amar o difícil é aceitar, que você ama em dobro que a pessoa amada nem imagina o quanto você a adora e quer bem, mas sempre no final você diz valeu a pena e se eu voltasse o tempo seria a mesma coisa, tudo bem se o nosso amor não deu certo só que eu não me arrependo. No começo parece só uma ilusão e se você tenta falar pra alguém dizem que é só a idade porque quem já não passou por isso, e se lembra até hoje, porque pode até nada ter dado certo mas concerteza você se lembra que amou, porque para o mundo você pode ser uma pessoa mais para uma pessoa você pode ser o mundo.






Na guerra e no amor vale tudo...♥
é o famoso "LOVE GAME"

Nenhum comentário:

Postar um comentário