Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pra mim*-*

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, é bem melhor assim porque isso só importa pra mim e pra mais ninguém, pois isso só é válido em minha vida pois isso eu não posso esconder do meu coração, eu posso dizer que não te amo, que não sinto nada por ninguém mas isso não é verdade, prefiro esconder de você e de todos o que eu sinto, pode até parecer que é fraqueza da minha parte não contar isso pra ngm, medo de te perder para sempre, mais não é não é apenas um amor que a qualquer dia ou momento eu poderei esquecer e se só eu souber ficara bem mais fácil de isso acontecer, sem ninguém ficar comigo me dizendo o que preciso fazer pq eu sou eu, eu sou dona dos meus atos, da minha vida q não pertence a vc e nem a ngm, é bem difícil explicar mais é bem fácil entender que é um sentimento simples e direto, amor verdadeiro e forte, amor real, sem besteiras pq quando é amor não é preciso mentir mas sim esconder, porque o amor é um sentimento tão delicado que nós nos contentamos só com a ilusão de que ele existe, ele tem que ser cultivado como uma flor e tem que ser cuidado como uma vida, é o amor é  muito difícil de se explicar, pois é algo incompreendivel. Do amor não é possível fugir e NEM esquece-lo. O amor é algo diferente do mundo, é algo encarado com verdade, pois ngm quer alguém q morra por vc mas q pelo menos te ame, não precisa te dar o mesmo valor q vc dá pra essa pessoa mas pelo menos que sinta algo por vc, nem que seja um sentimento abstrato. Enfim somos seres humanos, não somos iguais, somos responsáveis por tudo que fazemos pelo o que somos, não temos semelhanças e só temos um algo em comum, que nós nascemos e morremos, amando ou não odiando ou não, e aquilo que n posso esconder do meu coração eu guardo para mim mesma. E se queremos descrever o amor pode compreender isso: O AMOR É A MAIOR E MELHOR FORMA DE EXPRESSAR A DOR, E A ALEGRIA, A CONFIANÇA E A HARMONIA, O AMOR É UM SENTIMENTO DIÁRIO,  =D É SIMPLES, TE AMO AMOR KKKKK!




Beijooss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário